Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Depaq lamenta falecimento de discente | Departamento de Pesca e Aquicultura

Depaq lamenta falecimento de discente

A Universidade Federal Rural de Pernambuco comunica, com grande pesar, o falecimento do discente Yuri de Oliveira Santos, do curso de Engenharia de Pesca - Campus Recife.

O Departamento de Pesca e Aquicultura da UFRPE lamenta  profundamente a partida precoce do discente Yuri de Oliveira Santos. Yuri era filho único, tinha 24 anos e estava concluindo do Curso de Engenharia de Pesca do Campus Recife. Em sua trajetória acadêmica, adquiriu experiências nas áreas de Recursos Pesqueiros e Engenharia de Pesca, com ênfase no cultivo de tilápias e camarões em sistemas de  Bioflocos e de Ecologia, com ênfase em taxonomia de peixes costeiros. No presente, cursava as últimas disciplinas obrigatórias do curso de Engenharia de Pesca e desenvolvia seu  Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “Ictiofauna da Zona de Arrebentação na Região de Tamandaré, PE”. Uma pessoa bondosa, alegre, altruísta e muito querida, de acordo com seus familiares, amigos, professores e pessoas de seu convívio.

A Administração Superior decretou luto oficial de três dias e expressa solidariedade a familiares e amigo(a)s do estudante.